servercs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
servercs

Tudo para Counter-Strike 1.6
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 vou promover supremos para 4fun 1 e surf

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
K!LLL




Mensagens : 18
Pontos : 35
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : master 4fun e surf

vou promover supremos para 4fun 1 e surf Empty
MensagemAssunto: vou promover supremos para 4fun 1 e surf   vou promover supremos para 4fun 1 e surf Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 5:05 pm

bom estarei promoveno adms a supremos para os sv que estao a chegar semana que vez assim que estiver on eu virei ate aqui para promover 2 adm a supremos se casso precisar de mas 1 eu estaria anuciano nese topico eguardem mas noticias

os adm terao que ser presente no forum terao que ter uma boa contuda ser calmo e ser humilde caso ver algem no meu msn pedir supremo ou fica puxano me saco ese pessoa sera descartada correto OBG.


master dos svs 4fun e surf

BY K!LLL.
Ir para o topo Ir para baixo
dedemito

dedemito


Mensagens : 13
Pontos : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/03/2012

vou promover supremos para 4fun 1 e surf Empty
MensagemAssunto: Re   vou promover supremos para 4fun 1 e surf Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 6:26 pm

Legal Kill Gostei Dessa Noticia Saber que o Nosso clan esta Creçendo; Logo eu Tbm estarei Contribundo Pra que ele Cresça Mais e Mais !!!!

HD Clan Forever cheers

HD^ #Dedemito
Ir para o topo Ir para baixo
K!LLL




Mensagens : 18
Pontos : 35
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/03/2012
Localização : master 4fun e surf

vou promover supremos para 4fun 1 e surf Empty
MensagemAssunto: Re: vou promover supremos para 4fun 1 e surf   vou promover supremos para 4fun 1 e surf Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 6:45 pm

dedemito escreveu:
Legal Kill Gostei Dessa Noticia Saber que o Nosso clan esta Creçendo; Logo eu Tbm estarei Contribundo Pra que ele Cresça Mais e Mais !!!!

HD Clan Forever cheers

HD^ #Dedemito

POW LEK LEGAL E BOM SABER QUE TEM GENTE QUE QUER VER O SERVER E O FORUM CRESER ISO E BOM PARA TD GOSTEI DA SUA ATITUDE LEGAL MANO.
Ir para o topo Ir para baixo
HD^CLAN | - FreeZy -




Mensagens : 13
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 26
Localização : sao paulo

vou promover supremos para 4fun 1 e surf Empty
MensagemAssunto: Re: vou promover supremos para 4fun 1 e surf   vou promover supremos para 4fun 1 e surf Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 10:58 am

demoro quero ser um desses
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vou promover supremos para 4fun 1 e surf Empty
MensagemAssunto: Re: vou promover supremos para 4fun 1 e surf   vou promover supremos para 4fun 1 e surf Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
vou promover supremos para 4fun 1 e surf
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comandos Para Surf !
» HDCLAN 4FUN/MIX/CF
» novo suprmo do surf
» Bind's para mix = )
» ALGUNS BINDS PARA O CS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
servercs :: Informações-
Ir para: